Nova época, Novo Parceiro: Barbio Sports & Health.

Jan. 13, 2024

2024 prevê-se um ano de trabalho, e nada melhor para começar com a divulgação do nosso novo parceiro, a Barbio Sports & Health.

Esta parceria focada na obtenção dos melhores resultados, baseia-se na nutrição dos nossos atletas, um fator preponderante na vida de qualquer desportista de alta competição.

A Barbio Sports & Health oferece serviços de nutrição e nutrição desportiva, treinos personalizados para todos aqueles que querem melhorar o seu estado físico ou mesmo competir a todos os níveis.

Os nossos atletas terão ao ser dispor 2 marcas em que a Barbio Sports & Health é o representante oficial em Portugal:

Recuperat-ion ®, marca dedicada à investigação e comercialização de complementos nutricionais no âmbito da hidratação, da saúde muscular e do bem-estar das pessoas. Os seus produtos cumprem uma série de funcionalidades: Cuidar da hidratação muscular; Favorecer a saúde e a recuperação muscular; Combater o cansaço físico e mental; Facilitar a reidratação em transtornos digestivos.

MegaRawBar ®, oferece produtos 100% orgânicos: Barras, géis e comida em pó (Recovery); considerado “Real-food” que conserva todos os seus nutrientes de alta digestibilidade e valor nutricional. Estes produtos têm como objetivo nutrir ajudando a prevenir e ultrapassar os momentos de fadiga potenciando a recuperação muscular.

Com este novo parceiro entramos confiantes em 2024, com a certeza que a nutrição dos nossos atletas estará segura com a Barbio Sports & Health.

Descobre mais sobre os produtos da Barbio Sports & Health em: https://barbiosportshealth.pt/

“Potenciar a vida de todos aqueles que queiram um estilo de vida mais saudável e desportivo!” – António Barbio, CEO, Barbio Sports & Health.

Imagens

Sponsors

Logo
Logo
Logo