Tavfer - Ovos Matinados - Mortágua e New Race Wheels: Uma Parceria de Excelência com selo Nacional

April 10, 2024

Mais um ano a usar as rodas feitas em Portugal pela New Race Wheels. Esta colaboração volve a 2021 e marca o encontro entre a tradição e a inovação, uma união para alcançar novos patamares de excelência.

A New Race marca registrada nasceu em 2013 em Brenha Portugal, uma empresa familiar fundada por um amante do ciclismo, com mais de 10 anos de experiência na montagem de rodas, e distribuidor de marcas de renome mundial em Portugal.

A marca portuguesa está a crescer exponencialmente e as suas rodas têm o selo de aprovação dos nossos atletas devido à fiabilidade, qualidade e baixo peso. Nas corridas os nossos atletas estão a usar o modelo C4R com perfis 32 mm, 42mm e 55mm, e durante os treinos o modelo ROAD SL 28 DISC.

A gama New Race cresceu, de um simples cubo xco para uma gama completa de rodas de montanha e de estrada, em alumínio e carbono. Descobre toda a gama de produtos aqui: https://www.newrace.eu/

Juntos a equipa Tavfer - Ovos Matinados - Mortágua e a New Race Wheels estão prontas para enfrentar os desafios pelas estradas Portuguesas, e não só. Estamos entusiasmados com o que o futuro reserva para esta parceria e estamos confiantes de que juntos alcançaremos novos patamares de sucesso.

Imagens

Sponsors

Logo
Logo
Logo