Tavfer - Ovos Matinados - Mortágua rumo a final da Taça de Portugal na Clássica de Viana do Castelo

April 13, 2024

Domingo, 14 de Abril, irá marcar a última prova pontuável para a Taça de Portugal, será em Viana do Castelo que os atletas da Tavfer - Ovos Matinados- Mortágua irão disputar a Clássica de Viana do Castelo onde a equipa irá marcar presença com 7 atletas.

Na quarta edição da Clássica de Viana irão alinhar: Bruno Silva; Leangel Linarez; Ángel Sanchéz; César Martingil; João Matias; Gonçalo Carvalho e António Barbio.

A partida será dada em Vila Nova de Anha às 11h, com a meta em Viana do Castelo, junto à Praia Norte, com chegada prevista para às 15h10. Os atletas irão percorrer 163,4 quilómetros, onde o percurso irá contar com os típicos troços de terra, segmentos de empedrado e subidas que marcam esta clássica.

A edição deste ano irá contar com cinco metas volantes, cinco contagens de montanha de terceira categoria e três setores de pavé, um dia de muito ciclismo para qualquer fã da modalidade, uma corrida que se pode esperar bastante agitada e interessante devido ao seu percurso tão próprio.

Imagens

Sponsors

Logo
Logo
Logo