César Martingil segue para o segundo ano na equipa
Nov. 11, 2024
A equipa Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua tem o prazer de anunciar a renovação de contrato com o experiente ciclista César Martingil para a temporada de 2025.
César Martingil, nascido a 10 de janeiro de 1995 em Salvaterra de Magos, tem sido uma presença constante no pelotão nacional e uma peça importante na equipa Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua neste último ano. Com 29 anos, Martingil traz consigo uma vasta experiência e um bom histórico de resultados, como provou em 2024.
A sua versatilidade têm sido algo importante para a equipa, conseguindo pódios neste último ano para a equipa. Na temporada de 2024, Martingil demonstrou sua dedicação e habilidade, participando em diversas competições cruciais, incluindo a 85ª edição da Volta a Portugal e contribuindo para a vitória da equipa na segunda etapa da Volta ao Alentejo. A sua capacidade de adaptação a diferentes funções dentro da equipa foi evidenciada durante esta temporada, onde assumiu novas responsabilidades além de seu papel tradicional como sprinter.
Cesár Martingil afirma que: "Estou muito feliz por continuar com a Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua. Encaro 2025 com grande foco e determinação. Quero estar a um nível excecional para poder responder às exigências da equipa. Um dos meus principais objetivos pessoais é conquistar uma vitória algo que não acontece há alguns anos e que me motiva bastante. Quero estar no meu melhor nível para fazer uma excelente época e, quem sabe, piscar o olho à equipa para uma renovação futura. Estou determinado a mostrar que posso ser uma peça fundamental por muitos anos”
Para 2025, espera-se que Martingil continue a ser uma peça fundamental nas principais competições do calendário. Com a renovação de César Martingil, a Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua reforça sua posição no pelotão nacional, esta decisão estratégica não só solidifica a base experiente da equipa, mas também abre caminho para novas conquistas e mantém a equipa na vanguarda competitiva para a temporada de 2025.